Boa notícia: aumento nos admissionais chega a quase 80%

Resiliência é um conceito da física que define a capacidade que os corpos têm de voltar ao seu estado natural depois de sofrer uma pressão. Aplicado às pessoas, é a habilidade de se reerguer depois de passar por situações difíceis e voltar igual ou melhor do que era antes.

Em se tratando de resiliência, o empresário brasileiro mostra a cada dia que tem essa habilidade de sobra – e prova disso é a capacidade que tem de superar crises e lidar com as adversidades políticas e econômicas.

MAIS CONTRATAÇÕES: Depois de uma queda brusca nas atividades empresariais causada pela quarentena – e que foi percebida por praticamente todos os setores, o mês de julho foi marcado pela retomada dos negócios e também do otimismo.

Mesmo ainda com restrições, as empresas estão sim voltando a contratar. Aqui na Vértice, por exemplo, temos um termômetro muito importante: tivemos em julho um aumento de 78% nos exames admissionais comparados a junho, sendo que os exames demissionais se mantiveram estáveis neste período. Ou seja, freio nas demissões e uma retomada nas contratações.

Agora o mais importante: se compararmos julho deste ano com o mesmo período do ano passado (quando não tínhamos a quarentena), tivemos aqui na Vértice um aumento de 50% nos exames admissionais.

E isso não está acontecendo somente em Marília e região. O país está dando sinais claros de que já estamos no caminho da recuperação. O setor manufatureiro do país registrou crescimento recorde em julho, segundo dados do Índice de Gerentes de Compras que foi divulgado nesta segunda-feira, dia 3.

Nós, da Vértice, compartilhamos esses números com você, nosso parceiro de negócios, porque estamos juntos na mesma luta. Continuamos investindo, melhorando e ampliando nossos serviços, convictos de que temos um incrível horizonte de oportunidades pela frente.

E você já sabe, pode contar conosco SEMPRE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *